sábado, 10 de dezembro de 2011

MARCIA PRADO - 2011

Já que o primeiro ano foi muito difícil para mim, ralei e treinei muito a fim de que neste ano eu tirasse de 'letra'. Mas, nem tudo é como queremos... 


Em 2011, decidimos reduzir o percurso saindo próximo a balsa, no Grajaú. Dessa forma, reduziríamos uns 30 km do percurso, ficando assim com 70 km. As imagens que tenho da viagem são péssimas, já que na época usava um celular bem simples... mas, pelo menos tenho alguma recordação deste dia, segue:





Infelizmente, choveu muito, o que dificultou bastante para todos. 







  





Muitos de nós ficaram sem freios e eu fui uma delas... Mas, como tudo nesta vida é aprendizado, aprendi a frear a bike colocando o pé no pneu. Apesar de ter ficado chateada na hora, não deixei que isso estragasse meu passeio e a alegria de estar ali. 








A chegada a Santos foi cedo e tranquila, bem diferente do ano anterior Chegue com tempo até de ir a praia e tomar um chopp para comemorar.




E viva a bike!

Nenhum comentário:

Postar um comentário