sábado, 21 de dezembro de 2019

Onde:        Viagem - Foz do Iguaçu
Quem:       Claudia Jak,  Filipe, Simone e Maurici
Quando:    21/12/19 - chegada

A chegada foi tensa, já que não conseguimos pousar na cidade de Foz em função de uma chegada de frente fria. Nosso avião arremeteu e voltamos até Curitiba, para reabastecer. Ao invés de chegarmos às 2h45, horário inicialmente previsto, acabamos chegando às 06h30. A parte boa é que assisti ao nascer do sol lá de cima!

Após o check-in no hotel, fizemos o desjejum e seguimos para o quarto, a fim de descansar.

Acordamos próximo ao meio dia, ainda cansados da noite mau dormida. Antes de sair para almoçar, fui dar uma conferida no hotel.

Nossos queridos primos, Simone e Maurici, nos encontraram aqui para passarmos os próximos dias juntos.

Colocamos os meninos no banco de trás do carro e saímos procurar um restaurante bom e barato.

Fomos parar no Espeto Gaúcho! Trata-se de um restaurante a beira da estrada, num posto de gasolina.

BR-277, 14632 - Parque Pres. II, Foz do Iguaçu - PR

Custou R$ 35,00 para comer a vontade e a comida estava deliciosa!

O primo se esbaldou com os pezinhos de galinha.

Após o almoço, voltamos para o hotel e aproveitamos o dia para curtir por ali e descansar.

A noite decidimos procurar uma tal 'prainha', que vimos numas placas da cidade. Achei que, pela lógica, o lugar era perto do rio mas, após passarmos por uns lugares bem estranhos, desistimos de procurar. Descobrimos mais tarde que a tal 'Prainha' fica há 30 km dali.

Deixamos o carro e seguimos a pé, procurando um jantar leve.

Acabamos comendo numa padaria que servia porções. Nosso jantar foi isca de tilápia e batata frita, regada a muitas risadas e uma ótima companhia.