sábado, 1 de dezembro de 2018

FOTOGRAFIA - HOBBIE

Quem me conhece sabe o quanto gosto de fotos! Amo fotografar e este é o principal motivo de manter meus blogs. É uma forma de apresentar ao mundo o que enxergo, com todas as formas e cores que vejo. A visão, sem dúvidas, é um dos dons que mais aprecio, afinal, 'tem muitos que enxergam mas nada vêem'. 

Já tive vontade de fazer curso de fotografia, mas acho o custo das câmeras profissionais muito alto e a dificuldade de transportar um equipamento com troca de lentes muito complexo, o que dificultaria manter meu outro Hobbie, que é andar de bicicleta. Por isso, todas as minhas fotografias recentes foram feitas com meu simplório celular. 

No entanto, neste ano, decidi fazer um pequeno investimento em um equipamento com lente integrada, mas que tivesse um zoom potente, para fotografar pequenos detalhes que passam despercebidos a muitos! Após algumas pesquisas, escolhi a Cânon SX 530.


O resultado de minha primeira expedição? Aqui está:







Cigarra


Pássaro Anu-Branco




Acho que teremos boas brincadeiras, daqui para frente!

07/11/18


Lagarto Teiú







Pássaro Tico-Tico


08/11/18




09/11/18

Pássaro Tesourinha


Pássaro Urubu


Pássaro Andorinha



Pássaro Tico-Tico


10/11


Pássaro - Suiriri





11/11 - Lua Nova


26/11 - Lua Cheia


01/12/18


Sabiá Poca


Curruíra


Borboleta


Ferreirinho Relógio


FOTO TOP DE CELULAR




LUA CRESCENTE 15/12/18


CHÁCARA SÃO FRANCISCO 13/05/2019















Nenhum comentário:

Postar um comentário