sexta-feira, 16 de novembro de 2018

PEDAL E CHÁCARA - 15/11/18

Onde:       Giro Rápido - Sorocaba/Salto de Pirapora - SP
Quem:      Claudia Jak
Quando:   15/11/2018 
Distância: 29 km

Hoje, apesar de ser feriado, Filipe teve que ir trabalhar. Ele me incentivou a dar uma voltinha de bike, já que não tinha nada programado. Ele sabe que fico estressada de passar um dia inteiro em casa. A ideia inicial era fazer apenas ciclovia... mas sou da terra e do mato, por isso, assim que pude, entrei em uma dessas ruazinhas de terra e segui meu passeio. Apesar de estar previsto chuva, o dia estava perfeito, nublado, mas com pontos isolados de sol e ar fresco. Seguem algumas imagens que consegui capturar com o celular. 




















Ao retornar, percebi que o dia se manteria assim. Liguei para minha mãe e irmã e decidimos ir para a chácara aproveitar o restante do dia. 


















A tarde aproveitei para dar uma inspecionada no condomínio com minha cânom. Fui em busca de algumas imagens de aves... consegui umas novas para minha coleção!

Sabiá


Coruja Buraqueira






Lavadeira Máscarada




Beija Flor da Veste Preta





Jaçana







Casinha de João de Barro - tipo BNH





Quero-quero


Patinhos




João de Barro


Lua Crescente - período da tarde


Filhotes de Rolinha Roxa



Rolinha Roxa


Entardecer no condomínio


Lua Crescente - período da noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário